quarta-feira, 17 de junho de 2009

MEU NOME É FÊNIX.




Recebi este nome não porque renasci das cinzas, mas porque renasci das águas, onde me jogaram, com pés e mãos amarrados. A minha recuperação foi lenta e dificil e a minha tutora ainda não conseguiu descobrir QUEM e PORQUÊ fêz esta covardia comigo.

Um comentário:

  1. Olá,

    Estava procurando uma imagem de um cão para postar no blog do meu marido e deparei-me com todas essas histórias, nem sempre bonitas como a do cão que recolhemos ontem em frente ao banco. Meu marido foi ao banco e na frente da porta giratória ele viu um cão que olhava todos os que entravam e os que saiam e ele observou que o cão tinha um olhar triste, por isso perguntou ao segurança do banco sobre o cão. Ele contou que ele veio com o dono que entrou no banco e o cachorro ficou lá fora, acreditasse que o dono saiu e não vendo mais o cão foi embora, deixando-o para trás, não voltou mais. 3 dias depois meu marido retornou ao banco e o cachorro continuava a olhar para a porta esperando seu dono sair, os seguranças do banco davam água e alguma comida, só que o cachorro não comia de tristeza, então ontem a noite, passamos para fazer um saque e o vimo na frente do banco. Não tive dúvidas o chamei, ele veio e brincou com a gente, depois ele não deixou meu marido entrar no banco com medo dele não sair mais, eu tive que ir. O colocamos no carro e o levamos para a casa da minha cunhada que possui 4 cães muito bem tratados. Antes de sairmos nos despedimos dele e ele entrou em desespero, chorou muito e comoveu meu coração. Se eu tivesse uma casa com quintal o levarei comigo. Colocamos o nome dele de ITAÚ, e vamos sempre vê-lo e levar ração para ele. Meu marido está apaixonado pelo cachorro e já o sentimos da família, pena que nossa casa não tem condições de recebê-lo. Mas, me sinto aliviada em saber que ele tem amigos para brincar e um teto para chamar de lar. Meu cunhado adora cães e já comprou uma colera para passear com ele.
    Adorei o teu blog e é gratificante quando fazemos isso, salvamos uma vida.

    Bjs

    ** Meu nome é Auxiliadora e vou postar esse comentário no acesso do Poesias Partidas, para vc conhecer o poema que meu marido (Marcos) fez para o ITAÚ.
    Meu blog é: www.sopravocemm.blogspot.com


    Bjs

    ResponderExcluir